AssembleiaPartidosPolítica

PARTIDOS. Valdeci vai ao Alto Uruguai. Amanhã, os 70 anos do “galo missioneiro”

Recebi agora à tarde o roteiro do deputado estadual Valdeci Oliveira, enviado por sua assessoria de imprensa. Destaque para o roteiro por uma dezena de cidades, além de Santa Maria, onde estará amanhã, na Festa do Lar das Vovozinhas.

Também na sabatina, o grande destaque do petismo gaúcho é a festa pelo aniversário de 70 anos do presidente de honra do Partido no Rio Grande do Sul, o ex-governador Olívio Dutra. Acompanhe os detalhes, no texto de Rita Barchet. A seguir:

Valdeci realiza agenda no Alto Uruguai

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) vai visitar  onze cidades no interior  do Estado nos próximos três dias. Nesta sexta (10), Valdeci visita as cidades de Cristal do Sul, Planalto, Ametista, Rodeio Bonito, Seberi, Herval Seco, Pinhal e Cristal do Sul. Frederico Westphalen Vista Alegre e Palmitinho fazem parte do roteiro do sábado (11), que terá como último compromisso do dia o aniversário do ex – governador gaúcho, Olívio Dutra, em Porto Alegre. No domingo  (12),  Valdeci chega em Santa Maria para participar da Festa Anual do Lar das Vovozinhas, que é um evento comunitário e beneficente, para angariar recursos financeiros utilizados na manutenção da entidade durante o ano.

Galo Missioneiro 

O deputado estadual Valdeci Olivera é presença confirmada na homenagem que será realizada, neste sábado (10), ao ex-governador do Estado, Olívio Dutra, pela passagem do seu aniversário de 70 anos. O Partido dos Trabalhadores, amigos e familiares prepararam uma festa para o Galo Missioneiro no Clube Farrapos, em Porto Alegre, a partir das 20h. No evento, será relembrada a trajetória de Olívio desde os movimentos sociais e sindicais, até ser eleito o primeiro governador petista do Rio Grande do Sul em 1998. “Vamos lá abraçar com muito orgulho o Olívio nesta data especial. Foi o Olívio que nos ensinou o caminho para realização de muitras transformações sociais no nosso Estado e é sempre importante relembrarmos esta caminhada que tanto orgulha o Partido dos Trabalhadores, o Rio Grande e o Brasil”, ressaltou Valdeci.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pois é o Galo Missioneiro vai cantar (trabalhar) no Banrisul segundos notícias da “mídia” ontem no final da tarde. Seria um presente de aniversários pelo seus 70 anos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo