ESQUINA DEMOCRÁTICA. Há audiências públicas obrigatórias, outras não. Você já compareceu a uma?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
erny@ tem razão. Depois a prefeitura pode dizer que teve audiência, que foi ouvida a população. Mas as soluções são de gabinete sem considerar o populacho. Vide as diversas conferências que volta e meia são feitas por dever de ofício mas jamais postas em prática. Conferência da saúde, do idoso e outras mais. São sumariamente desprezadas numa gaveta qualquer. Mas a população foi "ouvida".O pequeno césar não ouve ninguém…essa que é a verdade
Perfeita a tua pergunta> AUDIÊNCIASSSSS plural. Algumas vezes devem ser em locais diferentes, horários diferentes para a participação da comunidade. Aqui em Sta Maria existe uma tática. A apresentação é espchaaaada para não dar tempo do publico perguntar, propor, articpar, debater, criticar e elogiar… e ainda conseguem inserir outro tema (assunto) para diminuir ainda mais o foco. Exemplo> BRT após Plano de Mobilidade Urbana. A PAUTA era o Plano. … ahhh e respondendo a tua pergunta: sim… várias vezes e em especial UMA que foi ÙNICA a do Plano de Saneamento Ambiental…sem falar que muitos esperam a primeira do Plano Municipal de Resíduos Sólidos… este nem a primeira tem previsão e por lei a cidade já DEVERIA ter.