Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Violência juvenil chegou? Ou já havia e Santa Maria ainda não teria percebido?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Talvez isto (a falta de visão para os fatos!!!!) seja tema para mais uma reunião sem solução do GGMI ou coisa parecida !!!

  2. Tenho tido a necessidade de passar pelo centro em diversos horários noturnos nos últimos meses. Algumas vezes era cedo da noite, em outras alta madrugada. Em comum todas as vezes: nenhum policial à vista. Avenidas Rio Branco, Acampamento, ruas centrais como Dr. Bozano, Floriano, Niderauer, etc. Em todas havia pessoas caminhando, conversando em uma esquina, etc. Mas nenhum policial, nenhuma ronda.
    Em uma das ocasiões fui abordado (e outros também) por uma pessoa embriagada em plena Av. Rio Branco. Fui procurar um policial, guarda. Não achei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo