Câmara de VereadoresJudiciárioPolítica

FLASH. Vereador João Carlos Maciel envia nota sobre julgamento do Tribunal de Justiça. Confira a ÍNTEGRA

O texto abaixo, que o vereador João Carlos Maciel também publicou em seu perfil no Feicebuqui e que foi referido em nota anterior aqui do sítio, foi enviado diretamente pelo parlamentar ao editor. Confira, a seguir, na íntegra:

URGENTE!

Os veículos de comunicação estão divulgando neste momento a continuação do processo que estou sofrendo, da acusação de duas pessoas que trabalharam comigo na época em que presidi a Câmara De Vereadores de Santa Maria, quando estas alegaram que eu solicitava parte dos seus salários para sustentação do trabalho social que realizamos com a nossa sede e os Caminhões da Solidariedade.

O processo segue para o Supremo Tribunal Federal, porque ainda cabe recurso. O estranho é que nem mesmo o Advogado, Dr. Mario Cipriani não foi comunicado, nem informado para proceder a defesa. É lamentável que até este momento o mal esteja vencendo, isso que nem uma das pessoas que me acusaram eram da minha assessoria. Elas tinham sido convidadas por mim a preencher cargos de confiança (CC), na mesa diretora da Câmara. Os meus assessores nunca foram obrigados a isso e todos continuam comigo.

Abraços a todos e maiores informações sobre este procedimento estranho com o Dr. Mario Cipriani”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo