Santa MariaTragédia

KISS. Assume segunda diretoria da Associação dos Familiares. Não ao esquecimento e luta que continua

Grupo dirigente da AVTSM empossado na noite de ontem, e que vai seguir a luta
Grupo dirigente da AVTSM empossado na noite de ontem, e que vai seguir a luta

kiss seloAconteceu ontem à noite, na sede da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, com muita e natural emoção, a posse da segunda diretoria da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). Deixou o cargo de presidente Adherbal Ferreira e assumiu Sérgio da Silva – que com o grupo que compõem a entidade vai seguir na luta por Justiça, um anseio legítimo em nome dos 242 meninos e meninas mortas em decorrência do incêndio da boate Kiss, na madrugada de 27 de janeiro de 2015.

Primeiro presidente, Adherbal Ferreira, recebeu uma placa com a foto da filha, uma vítima
Primeiro presidente, Adherbal Ferreira, recebeu uma placa com a foto da filha, uma vítima

Este sítio, que não esconde seu lado: a favor das vítimas, sempre e em qualquer circunstância – reproduz o texto (e também duas fotos) originalmente publicado na página da AVTSM no Feicebuqui. A seguir:

Posse da diretoria da AVTSM marcada pela emoção

No discurso do presidente que assumiu, Sérgio da Silva, do vice, Flávio Silva, a manifestação reiterada de disposição de lutar para que a justiça seja feita no caso de 242 mortes que resultaram da tragédia da Boate Kiss.

A emoção, sempre presente, num ato de posse de uma entidade singular, cujo trabalho, destacado pelo presidente que deixou a função, Adherbal Ferreira, ninguém gostaria de cumprir, mas que se tornou inevitável depois do dia 27 de janeiro de 2013.

A mesa da solenidade foi composta ainda pelo presidente da Câmara, vereador Sérgio Cechin, que ressaltou o apoio do Poder Legislativo ao trabalho da AVTSM- Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria e disse estar solidário ao trabalho de cobrança dos familiares a todos os poderes públicos.

E, ainda, Terezinha Heck Weiller, pró-reitora de Extensão da UFSM, que parabenizou o trabalho da Associação e afirmou que as portas da instituição continuam de portas abertas para apoiar os familiares.”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo