Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E o prefeito foi à Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de abril de 2014, quarta:

POLÍTICA. Schirmer, aos vereadores: “ações são desenvolvidas projetando um grande futuro para SM”

Foi, sim, uma surpresa. Ou, como se dizia antanho, de sopetão. A explicação é uma divergência regimental. Há quem diga que o prefeito teria apenas 60 dias para ir à Câmara fazer o discurso de abertura do ano legislativo. Outros afirmam que seriam 90. Pelo sim, pelo não, e como o prazo primeiro encerra nesta quinta-feira, Cezar Schirmer foi na tarde passada ao Palacete da Vale Machado, sede do parlamento.

Lá, em sessão extraordinária especial (da qual o distinto público só ficou sabendo quando já havia começado), o prefeito fez o seu discurso aos vereadores e à comunidade. Ao mesmo tempo em que relatou suas ações nos cinco anos à frente do Palacete da SUCV, projetou o futuro. E, convenhamos, esbanjou otimismo, diante de uma plateia que contava, entre outros, com um punhado de secretários municipais e assessores de confiança do Prefeito…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI   

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a qualquer momento o prefeito Cezar Schirmer irá outra vez ao parlamento. É dever legal. Só não se sabe quando, nem o que dirá. Por enquanto.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo