ESQUINA DEMOCRÁTICA. Sem parte dos CTGs, o Desfile Farroupilha perde parte do seu brilho. Perde?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
Acredito que perde o brilho sim! O objetivo do desfile é divulgar e cultuar as tradições, quais Entidades fazem isso (com a cultura gaúcha) que os CTG'S?
O que mais me indigna desta história toda é que no desfile das escolas de samba, os motoristas dos carros alegóricos estavão indo guardar os carros na garagem da PMSM bebendo cerveja e sendo escoltados pelos guardas municipais (na contra mão na avenida medianeira) e ninguém foi multado!
Os bombeiros não tem alvará de localização em seus quarteis e exigindo dos outro, isso o MP, não enxerga.
Alguns indivíduos esperam a hora de desfilar tomando umas. Depois do desfile pegam uma saideira e saem de latinha na mão atrapalhando o trânsito e inticando a mulherada na rua. Espera-se que estejam entre os que não vão desfilar.