PolíticaSanta Maria

EM BRASÍLIA. Deputados petistas santa-marienses têm encontro com Padilha, o ministro da Aviação Civil

Padilha (C) recebeu os deputados. Entre os temas, audiência pública e aeroporto civil
Padilha (C) recebeu os deputados. Entre os temas, audiência pública e aeroporto civil

Como se sabe, por esses dias estão em Brasília, simultaneamente, além do deputado federal Paulo Pimenta, que atua lá, o prefeito Cezar Schirmer (leia matéria a respeito logo em seguida, mais acima) e o deputado estadual Valdeci Oliveira. Mas as programações são distintas.

Nesta terça-feira, por exemplo, os deputados petistas tiveram audiência com o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha. E do que trataram? Confira no material distribuído pela assessoria de imprensa de Valdeci, com texto de Tiago Machado e foto de Luiz Henrique Oliveira. A seguir:

Ministro Padilha recebe Valdeci e Pimenta

O ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, recebeu os deputados Valdeci Oliveira (PT) e Paulo Pimenta (PT) nesta terça (12), em Brasília. Os parlamentares reforçaram o pedido para Padilha participar da audiência pública sobre aviação regional, a qual será realizada pela Assembleia Legislativa ainda neste mês, em Santa Maria.

A audiência ocorreria nesta sexta (15), mas foi cancelada justamente pela impossibilidade da presença do ministro. A nova data será definida nos próximos dias.”Ele vai fazer um esforço muito grande para estar presente e para provavelmente trazer avanços concretos na questão da modernização do aerporto local”, afirmou Valdeci. 

A audiência pública em Santa Maria será realizada pela Comissão Especial da Aviação Civil Regional, criada neste ano, no Parlamento gaúcho.

Nesta terça, Valdeci também realizou audiência no Ministério da Saúde e na Valec Ferrovias S.A.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Outro jogo de cena para propagandear o partido de simpatia do editor. Algum dia irão descobrir que existe um negócio chamado "vídeo-conferência" e parar de fazer turismo com o dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo