PartidosPolítica

EPA, OPA! Presidente do PDT desautoriza dirigente da Juventude a falar sobre “caso Fabiano”. E disse mais

Passini: o único que fala de negociações, além do vereador Bisogno, coordenador regional
Passini: o único que fala de negociações, além do vereador Bisogno, coordenador regional

O editor recebeu há pouco telefonema do presidente municipal do PDT, e também secretário municipal de Mobilidade Urbana, Miguel Passini. Estava audivelmente irritado, e nem fez questão de demonstrar o contrário. O motivo da ira: a manifestação do dirigente maior da Juventude Socialista do PDT/SM, Nicolas Xavier, enviada ao sítio e AQUI publicada, na manhã deste domingo.

Em resumo, Passini foi bem claro: “ele não está autorizado a falar em nome do Partido”. E mais: o líder juvenil será notificado de que o caso será enviado à Comissão de Ética do PDT. Mais ainda: só quem pode falar sobre questões como negociações políticas, dentro do pedetismo local, são o presidente, no caso o próprio Miguel Passini, e o vereador Marcelo Bisogno, que é o Coordenador Regional do PDT.

Sobre o mérito, isto é, a propósito do conteúdo da manifestação publicada, Passini não referiu. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. João Alfredo!!! Saudades do tempo que a JS era comandada pelo Duda Barin…
    Tu só pode estra de brincadeira né? Quem apoiou o Miguel Passini-, traiu os companheiros junto com Marcelo Bisogno foi o próprio Duda.
    Se liga!

  2. Saudades do tempo que a JS era comandada pelo Duda Barin , ha teria enquadrado este presidente. Afinal por onde andas?

  3. Querem pautar quais características na formação dos quadros em formação na Juventude do partido??? Bela formação, heim???

  4. Isso se deu por pura falta de conhecimento político e das regras das articulações. Afoiteza não serve, pois a ciência dos acertos está justamente no manejo das pedras do tabuleiro…

  5. hahaha queria ver uma disputa interna destes dois, um só existe pela existencia do Bisogno, o outro, tem futuro, mas precisa ter um pouco de calma. Infelizmente em alguns partidos Rose a Juventude é calada demais pelos seus dirigentes, ele falou em nome do orgão que representa, não do partido, quem "errou" agora foi a velha-guarda do pdt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo