InternetUFSM

MUNDO REAL. Grupo do Feicebuqui reúne na cidade egressos da Comunicação na UFSM dos anos 80 e 90

facos 80

#

Três anos depois da primeira edição, o Grupo Facos’80 (que também tem gente dos 90’s) faz o seu segundo encontro em Santa Maria. São aguardados pelo menos 60 hoje profissionais que atuam em diversos locais do País.

O ponto de encontro inicial é a Interner e o Feicebuqui, num grupo que, até esta madrugada, tem 287 integrantes. E parte significativa deles estará no Restaurante Augusto, desde o início da noite desta sexta. Vários já se encontram na cidade ou por chegar. E terão o dia livre para recordações e o que mais desejarem. O mesmo acontecerá amanhã, na parte do dia. À noite, mais um encontro conjunto, no Ponto de Cinema.

É a internet unindo pessoas que fizeram do curso de Comunicação da UFSM a sua porta de entrada para o mundo em que vivem hoje. São jornalistas, publicitários, relações públicas e até formados na (aqui) extinta habilitação de Rádio e Televisão.
O editor do sítio, claro, estará presente. É um jeito único de reencontrar colegas e amigos. Vale a pena.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo