NÃO CUSTA LEMBRAR. Tucanos e pepistas se unem no Rio Grande. E o resultado esperado não apareceu
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 25 de maio, domingo:
“ELEIÇÕES. Em ato na capital, Aécio e Ana Amélia definem apoio mútuo. Denardin e Pozzobom foram lá
Um ato politico, na tarde de ontem em Porto Alegre, confirmou o que já era esperado: o PP gaúcho, contrariando a (por enquanto) orientação nacional, fechou com Aécio Neves, do PSDB, na disputa presidencial, ao mesmo tempo em que recebe o apoio tucano à candidatura de Ana Amélia Lemos ao Palácio Piratini.
É verdade que, se a decisão nacional foi por reafirmar apoio a Dilma, Ana Amélia não poderá fazer campanha pelo tucano no rádio e na televisão, o que levou até a feitura de um abaixo-assinado para que o partido, nacionalmente, opte, no mínimo, pela independência.
Isso é assunto para mais adiante. Agora, sobrou entusiasmo à dupla, no encontro da capital, ao qual, por sinal, estiveram presentes dois pré-candidatos santa-marienses à Assembleia Legislativa, o tucano Jorge Pozzobom e o pepista Paulo Denardin.
Sobre, especificamente o que aconteceu na capital, na Assembleia Legislativa e seu…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é preciso que se diga: unidade de opiniões e ideologia há entre os atuais PSDB e PP. Não funcionou na urna, mas isso já é outra história. Democracia funciona assim. Derrotas e vitórias fazem parte do jogo. Pelo menos deveriam fazer.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.