Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaPrefeituraSanta Maria

DESENVOLVIMENTO. SM presente em encontro de Secretários. Ideia é compor agenda de reivindicações

Jaeger: Distrito Industrial e Tecnoparque serão mostrados na cidade do norte do Estado
Jaques Jaeger: Distrito Industrial e Tecnoparque serão mostrados na cidade do norte do Estado

A cidade estará representada em Passo Fundo entre amanhã e quinta-feira. São dois eventos distintos, mas complementares, de secretários municipais de Desenvolvimento Econômico. As duas reuniões têm pelo menos um ponto comum: a ideia de compor uma agenda de reivindicações das comunas, tanto para o governo estadual quanto para o federal.

O titular da pasta da área, em Santa Maria, Jaques Jaeger, é o representante da Prefeitura, cuja assessoria de imprensa é a responsável pelo relato a respeito. O texto é de Ana Bittencourt, com foto do Feicebuqui. Acompanhe:

“Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria participa de encontro nacional, em Passo Fundo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos da Prefeitura Municipal de Santa Maria estará representada na reunião da Comissão Executiva do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico, nesta terça-feira (16), em Passo Fundo. O secretário titular da pasta, Jaques Jaeger, participa do encontro que reunirá membros da Comissão Executiva Nacional do Fórum a fim de analisar e debater sobre Desenvolvimento Econômico, no âmbito nacional e estadual. O encontro acontece pela primeira vez no Estado, no hotel San Silvestre, e a programação inclui palestras.

“De acordo com Jaeger, será uma oportunidade para troca de experiências e para a construção de uma agenda de trabalho coletiva que fortaleça o desenvolvimento econômico nos municípios, junto aos governos Estadual e Federal.”

Já na quarta (17) e quinta-feira (18), o secretário participa do Encontro do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul. Na ocasião, mais de 130 representantes municipais do Rio Grande do Sul estão inscritos para o Encontro Estadual do Fórum. A reunião…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo