FLASH. Câmara mantém veto de Schirmer e Plano de Mobilidade Urbana fica valendo no seu projeto original
Voltaremos ao tema, mais tarde, com a devida reflexão a respeito. Fiquemos, por enquanto, com o principal. Os vereadores, por unanimidade dos presentes, mantiveram o veto do prefeito Cezar Schirmer à emenda modificativa número 1 do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Sim, foi isso mesmo: os vereadores todos mudaram de ideia.
A decisão foi tomada agora à tarde, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores. E, ao contrário do que se imaginava, não foi votado o projeto antipichação, pois não aconteceu reunião extraordinária, em função de sessão solene que ocorre agora, no Legislativo.
Adiante, outras informações e a análise do editor.
Corrigindo a informação do ilustre jornalista: o projeto antipichação não foi votado hoje simplesmente porque o relatório da Comissão Especial não ficou pronto a tempo de ser lido no plenário pelo reloato Tavores Fernandes. Só por isso. E os vereadores não mudaram de opinião. Apenas concordaram com o argumento do prefeito de que o texto tal como foi redigido engessava a prefeitura e sobrecarregava a câmara. Até a troca de uma placa precisaria passar pela câmara.