NÃO CUSTA LEMBRAR. Prefeitura lançava o evento turístico no qual mais aposta: o “Natal do Coração”
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 9 de junho, segunda:
“NATAL DO CORAÇÃO. Prefeitura, em parceria com a CDL, quer tornar cada santa-mariense um protagonista
A ideia da Prefeitura, não escondida, é fazer do evento um atrativo turístico semelhante ao de outras cidades gaúchas. Assim é o Natal do Coração, promoção lançada hoje, em solenidade no Palacete da SUCV.
Para saber mais do que se pretende, e inclusive saber como o cidadão da comuna pode tornar-se protagonista (como propõe o prefeito Cezar Schirmer), além de conhecer mais sobre o que está programado, acompanhe o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de Vitor Mirailh. A seguir:
“Natal do Coração 2014: lançamento convoca a população a ser protagonista da magia natalina
Fazer de cada santa-mariense o protagonista de seu próprio Natal. Esta é a proposta da 4ª edição do Natal do Coração, cujo lançamento ocorreu nesta segunda-feira (9), no Salão de Atos do Edifício João Fontoura Borges. Para…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda não saiu a fumaça do Palacete da SUCV. Só o que se tem certeza é que o evento sai. Como? Aguardemos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.