EstadoRegião

ESTADO. Secretário vem a Santa Maria para ouvir a região sobre demandas para o Plano Energético do RS

Lucas Redecker: objetivo do Plano é projetar demandas e gargalos a ser enfrentados
Lucas Redecker: objetivo do Plano é projetar demandas e gargalos a ser enfrentados

O material a seguir é da assessoria de imprensa da secretaria estadual de Minas e Energia. Trata da vinda, nesta sexta-feira, do secretário Lucas Redecker, para encontro no campus da UFSM, em Camobi. Assunto: o Plano Energético do RS, em fase de organização pela pasta. Acompanhe:

Plano Energético terá reunião em Santa Maria na sexta

A Secretaria de Minas e Energia realiza reunião em Santa Maria, nesta sexta-feira (03), com o objetivo de ouvir a sociedade quanto às demandas que devem ser incluídas no Plano Energético do RS, que está sendo organizado pela secretaria. O encontro será realizado no auditório Pérsio Reis, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria, a partir das 13h30min.

O secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker, explica que o objetivo do Plano é projetar a demanda e os gargalos que precisam ser enfrentados no setor energético gaúcho para que tenhamos um abastecimento com qualidade e continuado pelos próximos dez anos. Conforme o secretário ainda, o trabalho é pioneiro no RS, pois não vai se limitar a fazer um diagnóstico, mas também elencar as obras de infraestrutura necessárias. “O plano vai deixar claro onde está o potencial para a geração de energia no Rio Grande do Sul e quais os energéticos que podem ser melhor explorados”, afirmou.

Saiba mais sobre a reunião

03 de julho – Santa Maria
Horário: 13h30min
Local: Auditório Pérsio Reis, Centro de Tecnologia da UFSM
Endereço: Avenida Roraima, número 1000 – Cidade Universitária “Professor Mariano da Rocha Filho – Bairro Camobi – Santa Maria”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo