PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Em seguida, novo grande teste para “conversão” de Cláudio Rosa

Confira a seguir trecho de nota publicada aqui no início da noite de 28 de junho de 2007, uma quinta-feira:

Lanches rápidos. Como esperado, vereadores derrubam veto a projeto de Cláudio Rosa

A Câmara de Vereadores, em sessão ordinária de agora à tarde, derrubou o veto do prefeito Valdeci Oliveira ao projeto de lei de Cláudio Rosa, do PMDB, que regulamenta o artigo 200, do Código de Posturas. Assim, voltam a valer os dispositivos propostos pelo vereador.

A principal mudança, em relação a decreto anterior, emitido pelo Executivo, é a possibilidade de os vendedores de lanches rápidos, sejam eles com vans ou traileres móveis, exercerem seu ofício até às 7 horas da manhã. A contestação da população se dá em função do sossego público, inteiramente prejudicado com a medida.

A prefeitura vetou o projeto por entendê-lo inconstitucional. E também porque exige, no entendimento da procuradoria do município, que se faça licitação…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, esse sítio continua bastante impressionado com o processo de “conversão” pelo qual está passando o secretário (e primeiro suplente de vereador) de Ações Comunitárias, Cláudio Rosa – depois que de oposição feita a gritos passou a governo de voz mansa. Da “taxa da luz” ao shopping popular, a tudo se manifestou (em altíssimos decibéis) contrário, quando o petista Valdeci Oliveira era prefeito. Agora, como se sabe, não só se transformou em defensor de uma, quanto de negociador positivo do outro. Mas ainda vem aí mais um teste para saber se essa conversão é mesmo de verdade. Afinal, há planos concretos de fazer valer o que queria o governo anterior (e Rosa era contra). No caso, a sensível redução, senão supressão, da venda de lanches rápidos nas ruas da cidade. Vamos aguardar!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo