ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Antonio Candido Ribeiro e tudo que há de ruim, em todos os níveis. Mas a esperança vem do céu

candinho chamada“…E não consigo acreditar que haja quem queira ver a “caveira” de um governante, com o decorrente cortejo de consequências funestas na vida de todos, apenas porque ele foi eleito por partido político diferente. Nenhum cidadão – na acepção plena desta expressão – pode ter sentimento tão pequeno e mesquinho. Isso é o que penso, amigos.

Talvez, eu seja um tolo, ingênuo, mas não consigo ficar feliz com o fracasso de ninguém e os erros e equívocos alheios não são matéria-prima de minha alegria. Nem admito que se possam mudar regras com o jogo em andamento ou que…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Sol”, o texto de  Antonio Candido Ribeiro, que escreve semanalmente no sítio , às terças-feiras. Ribeiro, também conhecido como Candinho, é advogado formado pela UFSM, Procurador Geral da Fazenda Nacional e colaborador, como debatedor, da rádio Antena 1, e comentarista, na rádio Universidade.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que você vê aqui é uma reprodução da internet.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo