Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CongressoInfânciaPolítica

MAIORIDADE. Por enquanto, fica como está. Fim de votação na Câmara e faltaram 5 votos a reducionistas

Terminou há instantes a votação do substitutivo à Proposta de Emenda Constitucional que pretendia reduzir a maioridade penal de 18 anos para 16 anos para crimes hediondos. Foram 303 votos favoráveis. Eram necessários 308, ou três quintos do total de deputados. De outra parte, foram 184 votos em favor da manutenção da legislação atual e três abstenções.

A sessão – que já durava mais de 10 horas – acaba de ser suspensa pelo presidente Eduardo Cunha, por conta do reboliço feito pela comemoração dos manifestantes das galerias da Câmara dos Deputados, que defendiam a manutenção da maioridade penal aos 18 anos.

Voltaremos ao tema, com absoluta certeza – inclusive porque Supercunha deve colocar em votação nesta quarta-feira, o projeto original, que prevê também a redução da maioridade penal para todos os crimes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A esquerda e seus adjetivos infantis. Coxinhas, reaças, reducionistas, bobos, chatos e feios. Funciona bem, se o sujeito tiver 10 anos de idade. Bullying, óbvio.
    A notícia é uma não-notícia. Aconteceu nada. Os mesmos que defendem "ressocialização", "mais educação", "mais políticas sociais", etc. voltarão para seus lugares satisfeitos porque "ganharam". As "políticas sociais" não virão. O número de vítimas irá aumentar. Outras votações acontecerão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo