Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AgronegócioAssembleiaEconomia

ARROZ. Presidente de CPI, Jorge Pozzobom vai a lançamento da abertura da colheita

Jorge Pozzobom, na festa dos orizicultores, realizada na noite de anteontem, na Farsul

O evento aconteceu na sede da Farsul, em Porto Alegre, e a ele compareceram as entidades ligadas ao setor orizícola gaúcho. Detalhes chegam através da assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom (PSDB), que preside a CPI que, na Assembleia Legislativa, trata exatamente dos problemas enfrentados pelos orizicultores. O texto é assinado por Ana Maria Jung. Acompanhe:

Pozzobom participa do lançamento da 22ª abertura da colheita do arroz

O líder do PSDB na AL e presidente da CPI do Arroz, deputado Jorge Pozzobom participou na noite dessa terça-feira (31) do jantar de lançamento da 22ª abertura Abertura da Colheita do Arroz. O evento, que contou com a participação de todas as entidades ligadas ao setor orizícola ocorreu na sede da Farsul em Porto Alegre.

A 22ª Abertura da Colheita do Arroz acontece nos dias 23, 24 e 25 em Restinga Seca e já tem a presença confirmada do parlamentar. Na oportunidade, serão discutidas a queda da safra, a redução de quase 10% da área plantada, a implementação de políticas públicas para a valorização do produto e os efeitos da estiagem nas lavouras de arroz, através de seminários e oficinas temáticas previstas na programação do evento e anunciadas pelo prefeito do Município, Tarcízio Bolzan.

“Com a retomada dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito na próxima segunda-feira (6) vamos avançar na análise da cadeia produtiva desse grão tão importante para a economia e também para a questão social do Estado, pois são 250 mil empregos diretos e indiretos”, destacou o parlamentar, que já antecipou que neste segundo período serão realizadas audiências públicas no interior do Estado para ouvir os integrantes da cadeia produtiva. Pozzobom anunciou, também, que a CPI do Arroz estará na 22ª Abertura da Colheita, em Restinga Seca, nos três dias de duração do evento, ouvindo produtores e dirigentes de entidades, além de estar recolhendo depoimentos e informações que contribuirão para a formatação final do relatório.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo