CulturaPrefeituraSanta Maria

CULTURA. Prefeitura lança edição 2015 da Tertúlia

Por ANA BITENCOURT (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Paola Matos, recebeu o Troféu Cantador como melhor intérprete em 2014 e estará presente
Paola Matos, recebeu o Troféu Cantador como melhor intérprete em 2014 e estará presente

Na próxima terça-feira (25), será realizado o lançamento da XXIII Tertúlia da Canção Nativa, II Tertulinha e II Tertúlia da Poesia, às 20h, no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria.

A entrada é franca, no entanto, é necessário retirar senhas antecipadas, a partir desta terça-feira (18), na Casa de Cultura, localizada na Praça Saldanha Marinho, ou na bilheteria do teatro.

O show de lançamento da Tertúlia terá participação de nomes expressivos no nativismo, como Paola Matos, que em 2014 foi consagrada melhor intérprete do festival, Diogo Matos, Mauricio Rigon, Jean Carlo Kirchoff, Analise Severo, Carol Lima, Camila Vieira Ribeiro, Juliana Guinê, Fabrício Vargas, Mariana Guedes e Luane Rodrigues.

Na ocasião será apresentado e distribuído gratuitamente ao público o CD e DVD da XXII Tertúlia, I Tertulinha e o CD da Tertúlia da Poesia, eventos realizados no final do ano passado.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, Associação Tradicionalista Estância do Minuano e CPF Piá do Sul, com apoio da 13ª Região Tradicionalista e Galpão da Poesia Criola.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo