PartidosPolítica

POLÍTICA. Marchezan vem a Santa Maria amanhã. Debate Terceirização e papeia com prefeito Schirmer

Marchezan debate terceirização e conversa com Schirmer, Burmann e outras lideranças locais
Marchezan debate terceirização e conversa com Schirmer, Burmann e outras lideranças locais

A assessoria do deputado federal Nelson Marchezan Júnior, nomeado presidente do partido no Rio Grande do Sul por Aécio Neves, o presidente nacional, informa que o parlamentar estará na cidade nesta sexta-feira.

O editor não sabe se haverá algum encontro entre ele e os dirigentes locais tucanos, com os quais teve séria altercação política não faz dois meses. De todo modo, se acontecer alguma reunião, não consta na agenda.

Ele participa, às 6 e meia da tarde, no auditório da Cesma (Professor Braga 55), de um debate sobre o projeto de Terceirização, já aprovado na Câmara dos Deputados e em discussão no Senado. Estará com o deputado tucano o Juiz do Trabalho Gustavo Fontoura Vieira. A promoção do evento é do Diretório Livre do Direito da UFSM.

Como estará na cidade, também deverá conceder entrevista às emissoras de rádio e visitar o prefeito Cezar Schirmer, no Palacete da SUCV.  Marchezan entregará ofício (confira o linque, lá embaixo desta nota) no qual constam as emendas parlamentares de sua autoria, com recursos destinados a Santa Maria e que já foram cadastradas nos ministérios específicos.

Tambem consta no material enviado pela assessoria local do parlamentar, a informação de que Marchezan Júnior fará visita ao reitor da UFSM, Paulo Burmann, e papeará com “lideranças políticas e comunitárias da cidade”. Talvez aí se encaixe algum tipo de encontro com a direção local do PSDB. Mas isso não é informação oficial; apenas suposição do editor.

PARA CONFERIR O OFÍCIO SOBRE AS EMENDAS PARLAMETARES, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo