EconomiaNegócios

ECONOMIA. Amanhã é dia de “O assunto é…”. Tema, para interessados, é comércio eletrônico. Saiba mais!

Jan Spenassato, gerente de projetos de E-Commerce, é um dos ministrantes do ciclo desta quinta
Spenassato, gerente de projetos de E-Commerce, é um dos ministrantes do ciclo desta quinta

O material a seguir, acerca do evento que acontece amanhã, é da assessoria de imprensa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria. O texto é de Letícia Poerschke de Almeida, com foto do Feicebuqui. Acompanhe:

O Assunto É promove encontro sobre negócios no ambiente digital

Na próxima, quinta-feira, 10, de setembro, a CACISM traz mais uma edição do Ciclo de Palestras “O Assunto É”, com o tema: E-commerce como vender pela internet, com os convidados Jan Spenassato e Rafael Laimer Bilibio.

O encontro inicia a partir das 18h30 com recepção e a palestra inicia às 19h. O local é o auditório da CACISM, no 6º andar e o encontro é gratuito para associados CACISM e tem o custo de R$15 para o público em geral.

Na palestra serão abordadas as principais oportunidades que varejistas podem aproveitar para vender pela internet; os principais segmentos; como se diferenciar dos concorrentes; os fatores de sucesso de uma loja virtual; marketing digital para e-commerce, tendências do futuro no e-commerce e cases de sucesso.

Inscrições e informações pelo telefone (55) 3222.7600 ou pelo e-mail [email protected]

Convidados:

Jan Spenassato

Jan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007).

Rafael Laimer Bilibio 

Rafael Laimer Bilibio é empresário no setor de tecnologia, fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo