EXCLUSIVO. Reunião de emergência entre PMDB, PP, Schirmer e Farret tratará de inelegibilidade do vice
A informação foi repassada ao editor ainda no final da manhã de hoje, logo após o encontro do qual participaram, além de assessores próximos aos dois, o prefeito Cezar Schirmer e o vice José Haidar Farret. Ambos, mais entre outros o Chefe de Gabinete Ony Lacerda, discutiram preliminarmente o que Farret informou (pouco depois da entrevista AQUI ao sítio, como você leu e viu e há poucos minutos).
O que decidiram? Em primeiro lugar, não se precipitar. Deixar claro que a decisão judicial pode (atenção, pode) não ser irreversível. É preciso esgotar-se todas as possibilidades – foi o entendimento consensual.
Mas, e daí? Daí que haverá uma reunião de emergência, talvez ainda neste final de semana ou, no máximo, no início da próxima. Além do prefeito e do vice, os partidos de ambos, PMDB e PP, serão representados. Buscaria-se, também, ajuda jurídica. Tudo para evitar o que, hoje, seria inevitável: grande dispersão dos militantes dos dois lados, por conta da notícia da inelegibilidade de Farret.
EM TEMPO: o editor apurou junto a militantes do PP que, já com os rumores que aumentaram de tom, nos últimos dias, havia um desacorçoamento. Que pode (ou não) ser superado nos próximos dias. A conferir.
ABAIXO, VOCÊ CONFERE A ENTREVISTA EXCLUSIVA DE FARRET AO EDITOR:
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.