TÁXIS. Assinatura de contratos para 157 autorizados acontece amanhã. Apos, eles irão para as ruas de SM

Os detalhes do que acontece amanhã de manhã, no Salão de Atos do Palacete da SUCV, chegam através da assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Renan Mattos, com foto da AIPM. Acompanhe:
“Assinatura dos contratos de 157 contemplados pela licitação dos taxis vai ocorrer nesta quarta-feira
A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), informa que será realizada, na manhã desta quarta-feira (2), a cerimônia de assinatura dos contratos de autorização para uso dos novos prefixos do serviço de taxi na cidade.
A assinatura dos contratos ocorre entre as 8h30min e 13h, no Salão de Atos Edifício João Fontoura Borges (SUCV), localizado na Rua Venâncio Aires, 1934. Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Miguel Passini, a ocasião vai reunir 157 autorizatários para que seja firmado o contrato de serviço com o município. No total foram distribuídos 150 novos prefixos para os taxis convencionais e sete para na modalidade acessível/adaptado.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.