VIDEONOTA. Vice José Haidar Farret, em entrevista EXCLUSIVA, confirma que, “hoje, estaria inelegível”
A ideia era confrontar o veterano político com informação recebida pelo editor, que dava conta da inelegibilidade de José Farret, constatada pelo próprio ao se dirigir ao cartório eleitoral em algum dia desta semana.
Sem perder um segundo de tempo, foi direto na resposta: sim. Depois da entrevista, concedida com exclusividade e na presença de seus assessores de longa data, Flávio Van Canegan e Luiz Rodrigues (autor das imagens que você verá abaixo), ele conversaria com o prefeito Cezar Schirmer, que despacha a 20 metros dali. Sobre esse papo você lerá nota específica, daqui a a alguns minutos.
Antes, confira o que disse Farret, que deixou claro: se a eleição fosse hoje, não é candidato. Não pode ser candidato, aliás. E os desdobramentos e o que será feito, discutiria (como fez) com seu partido, que já trata do assunto em nível de Justiça Eleitoral estadual, e com seu parceiro de governo desde o primeiro mandato.
Confira, a seguir, a entrevista EXCLUSIVA ao sítio:
ora se foi condenado é ficha suja…se fosse absolvido seria ficha limpa…se fosse inocente não seria condenado
A despeito do enorme "capital político" do chanceler- a única sensação que tenho ao ouvi-lo é …asco.
Parabéns Claudemir por falar Palacete da SC, na frente do Farret. Kkkkkk
só não entendi ele foi absolvido e cumpriu Pena? Kkkkkk, quem é absolvido cumpre pena? Kkkkkkkkk uma vez raposa sempre raposa.