Política

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você é a favor de pagar uma nova taxa de contribuição para asfalto na cidade?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Imagina ajudar a pagar e meses… Semanas depois ver um asfalto se esfarelando. Sugiro passar na rua Aron Fishman, Parque Dom Antônio Reis, hoje uma das principais via para o bairro e seminário Sao José. Imagina pagar e receber aquela coisa que chamaram de asfalto.
    Haveria garantia por quanto tempo?
    E se depois da obra pronta decidissem abrir para colocar tubos, redes?????
    Como o contribuinte veria o seu investimento sendo mexido?

  2. A prefeitura mais sabe fazer é cobrar, e cobrar muito bem, porém os retornos, benefícios em prol da comunidade são insignificantes. Absurdo, esse prefeito é uma piada!!

  3. Contribuição de melhoria. Só paga quem é beneficiado, teto é o valor da obra. Não deveria aumentar o IPTU. O aumento do valor do imóvel é indireto, sujeito anuncia que tem rua asfaltada na frente.
    O contrário seria absurdo, tirar dinheiro do orçamento da prefeitura (dinheiro de todos)para valorizar o imóvel de alguns.

  4. No jornasl dizem que a taxa será para viabilizar o interesse de aluns contribuintes em VALORIZAR seu imóvel… e quando ele estiver valorizado, o IPTU não aumenta?
    Ou seja, DEPOIS da melhoria, aumenta o IPTU… ainda mais agora que foi contratada uma empresa para rever todos imóveis, valores… em 2015 teremos uma BELA surpresa nos IPTUs.
    Para mim a valorização leva a aumento no IPTU, sendo esta a TAXA de valorização do imóvel.

    O secretario Tubias informa que a prefeitura PODE cobrar, diferente de DEVE, e se DEVIA e nunca cobrou? Improbidade administrativa para esta e passadas gestões. Alô Ministério Público! Que tal ver esta situação?
    Sinuca de bico sr. Calil.

  5. Era só o que faltava!!!
    Querem, com certeza, cobrar MAIS UMA TAXA, esta pra consertar as obras mal feitas que se vê na cidade, especialmente na periferia.
    Essa acho que que nem a MAIORIA do trio Xirme/Farret/Tubias aprova.
    Mas tenho certeza que a GARRA COMUNITARISTA dos CCs da prefeitura, LUIZ FIGUEIREDO, RODRIGÃO e ADELAR, que não são PELEGOS, levará a UAC a convocar a população para lutar contra mais esse GOLPE.
    Ou estarei enganado?
    Arre égua, ainda teremos que aguentar esse trio por 3 anos mais!

  6. Para quem resolveria o problema do com 500 mil, agora quer cobrar, eu, não sou a favor mais acho que tem que cobra pois os trouxas acreditaram em papai noel, agora tem mais que pagar mesmo, comecem cobrar imediatamente.

  7. Colocando no contribuinte a responsabilidade do poder publico , depois ainda irão aos palanques politicos dizendo que fizerem, mesmo sem ter competencia para realizar sem onerar o contribuinte.Vai ser como a cip, ninguem sabe para onde foi o dinheiro….ou sera que sabe? Vem ano eleitoral ai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo