ESQUINA DEMOCRÁTICA. Para o leitor do sítio, qual o pior serviço público (municipal, estadual ou federal) em Santa Maria?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Com certeza o serviço de reparos na iluminação pública, pois pagamos (AES Sul) o dinheiro vai para a Prefeitura e quem conserta (ou deveria consertar)é uma terceirizada que, quando conseguimos contato por telefone, prometem o serviço em um prazo de 24h e, bom até agora já se passaram 120 e nada…Aliás, as cobranças não param.
Não se pode avalir porque até agora nenhum dele mostrou a que veio.
A rede pública de saúde é o pior serviço mantido pelo município. É claro que os outros serviços também são péssimos.
Nem pra arrecadar impostos eles prestam. Um familiar adquiriu um imóvel e, além de ser tratado com o maior azedume possível no setor competente(?), esperou 15 dias pra que fosse disponibilizado o valor do ITVBI.
Brincadeira!
Entre outros, o IPERGS está terrivel. Por exemplo, para este mês não é possivel se conseguir uma consulta para Otorrino, não falando das outras especialidades. Que medidas serão tomadas ? estamos aguardando