O deputado federal João Derly, eleito pelo PC do B e que aderiu à Rede Sustentabilidade no final de setembro, é o maior nome do partido de Marina Silva no Rio Grande do Sul. Pelo menos é o mais graduado, em termos de mandato. Pois ele estará aqui nesta sexta-feira e em São Pedro do Sul no dia seguinte.
A agenda do parlamentar foi acordada no último final de semana, em reunião na Câmara de Vereadores, pelas duas maiores lideranças locais do Rede e seus aliados. No caso, o ex-vereador do PT, Jorge Trindade, o Jorjão, e o ex-presidente municipal do PSOL, Tiago Aires. Ambos, com certeza, estarão na direção municipal provisória a ser acordada provavelmente na sexta-feira, em jantar previsto na agenda.
A seguir, você confere os compromissos de Derly na comuna, para os quais será acompanhado pelos militantes do Rede, em material obtido junto à militância do partido em Santa Maria.:
“SEXTA-FEIRA: 23/10
10:30 – Palestra no Centro de Educação Física da UFSM: O legado dos Jogos Olímpicos. Na palestra serão abordados os seguintes assuntos: A importância do esporte, Legado material, legado imaterial, lei de incentivo ao esporte, projetos em discussão na CESPO, tendência Pós olimpíadas e a importância da participação na política.
15:30 – Coletiva com a imprensa; com a presença de Tiago Aires e Jorge Trindade
20:30 Jantar com filiados e simpatizantes
SÁBADO: 24/10
12:00 – Almoço em São Pedro do Sul com os apoiadores e com a Vereadora da REDE de São Pedro do Sul.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.