PrefeituraSanta MariaTrânsitoTransporte

CIDADE. Fechamento da Rua Sete une lideranças políticas, todas contrárias. Reunião hoje em Brasília

Lideranças políticas e empresariais tentarão na ANTT a colocação de uma cancela na passagem
Lideranças políticas e empresariais tentarão na ANTT a colocação de cancela na passagem

O editor viu uma foto, no Feicebuqui, do deputado Jorge Pozzobom em Brasília. E ousa imaginar que ele também estará na reunião marcada para a tarde desta terça-feira, na Agência Nacional de Transportadores Terrestres (ANTT), para a qual estão confirmadas as presenças de quem solicitou o encontro. No caso, o prefeito Cezar Schirmer e os deputados Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta.

Mas, além deles, mais figuras importantes da cidade estarão lá, para tentar um acordo que impeça o fechamento da passagem de nível da rua Sete de Setembro, cortando uma das ligações do centro com a zona norte. Mais informações chegam no material originalmente publicado na versão online do jornal A Razão. A foto é de Gabriel Haesbaert. Acompanhe:

Comitiva vai á Brasília para tentar barrar bloqueio da Rua Sete

Lideranças políticas e empresariais de Santa Maria estarão em Brasília, nesta terça-feira, para tentar reverter a determinação de bloqueio da Passagem de Nível (PM) da Rua Sete de Setembro.

A agenda é na Agência Nacional dos Transportadores Terrestres (ANTT). Estão confirmadas, entre outras presenças, a do prefeito Cezar Schirmer (PMDB), deputado federal Paulo Pimenta (PT), deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit), Hideraldo Caron, os vereadores Admar Pozzobom (PSDB) e Cezar Gehm (PMDB), além do presidente da Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) de Santa Maria, Luiz Fernando Maffini.

Também é aguardada a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, para engrossar o coro contra a determinação, que leva em conta convênio assinado pela Prefeitura em 2004, que estabelecia como contrapartida à obra do Viaduto da Gare o fechamento da PN da Rua Sete. Comitiva irá propor colocação de uma cancela eletrônica no local, por onde passam cinco composições férreas por dia.

A agenda em Brasília está marcada para às 15h.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo