Arquivo

Junho (1). Jovem peemedebista se indignou por ter sido excluído. E botou a boca no trombone

A grande campeã de audiência do mês de junho foi uma decorrência da convenção municipal do PMDB. Por conta da aliança formada com o PP, na disputa para a Câmara, o partido excluiu alguns de seus pré-candidatos. Um deles ficou particularmente indignado. E não se fez de rogado. Enviou correspondência ao sítio botando a boca no trombone. A carta deste militante foi transformada na nota publicada no dia 24, e que você poderá reler agora:

 

 

“Excluído. Fora da lista para a vereança, jovem do PMDB solta o verbo contra a direção da sigla

 

É de Marcelo Acosta, liderança da Juventude do PMDB santa-mariense que recebi a correspondência eletrônica abaixo. A publico, sem juízo de mérito. Confira:

 

“Santa Maria, 23 de junho de 2008.

 

Queridos amigos da minha comunidade Vila Rossatto e outras vilas e bairros, como Bairro Dores, Vila Schirmer, Itararé, Km 3, São José, Santa Marta, Nova Santa Marta, Passo das Tropas, Estância Velha, Turma do Chimarrão e a todos os amigos e simpatizantes em geral; gostaria de agradecer pelo carinho e apoio que recebi durante minha pré-candidatura a vereador.

 

Domingo, dia 22 de junho de 2008, foi realizada nossa convenção para a escolha dos candidatos a vereador, onde eu fui indicado pela Juventude do PMDB de Santa Maria para concorrer a vereador na vaga que a Juventude tem direito. Para minha surpresa a Comissão Eleitoral do partido composta por Algemiro (Grilo), Padilha, Professor Lemos e o Presidente do PMDB, Renato Nicoloso, não acataram a decisão de nossa Juventude, terminando assim, com os ideais de democracia e conquistas de nossa Juventude. Ideais estes, que tanto a sociedade brasileira lutou e sofreu para conquistar ao decorrer dos anos, junto com Getúlio Vargas, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Brizola, Pedro Simom, etc…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo