Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Tragédia

TRAGÉDIA. Mais de 90 pessoas permanecem em estado grave após incêndio em boate na Romênia

POR MAIQUEL ROSAURO

O trágico incêndio que ocorreu em uma boate de Bucareste, capital da Romênia, na sexta-feira (30), matou 30 pessoas e deixou mais de 90 em estado muito grave. O caso é semelhante ao que ocorreu na boate Kiss, em Santa Maria. Em ambos, o uso de pirotecnia é apontado como causador do incêndio. Confira abaixo em matéria de O Globo:

Quase cem pessoas continuam em estado grave após incêndio em boate na Romênia

Cerca de 90 pessoas permanecem em estado muito grave após um incêndio em uma boate da capital romena, Bucareste, na noite de sexta-feira. Os três proprietários da casa noturna foram acusados de homicídio culposo, informou a procuradoria-geral nesta segunda-feira.

O incêndio, que ocorreu devido ao uso de fogos de artifício durante um show de rock, matou 30 pessoas. E esse número pode aumentar nas próximas horas, segundo o Ministério da Saúde.

Os feridos, além de terem queimaduras em grande parte do corpo — também nas vias respiratórias — e lesões causadas pelo tumulto após o incêndio, inalaram gases altamente tóxicos, incluindo cianeto, de acordo com o secretário do Interior, Raed Arafat.

— Isso faz com que o prognóstico seja muito pior — disse ele.

O presidente romeno, Klaus Iohannis, sugeriu no sábado que as regras de segurança na boate foram ignoradas. Em visita à discoteca, Iolhannis lamentou a tragédia e pediu uma investigação rápida e rigorosa sobre o ocorrido.

CLIQUE AQUI para ler a matéria completa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo