ASSEMBLEIA. Pozzobom presta contas para a Adesm
![Pozzobom: FAixa Velha e a abertura do Hospital Regional, entre os assuntos tratados](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/12/pozzobom2.jpg)
Por THIAGO BUZATTO (texto) e GUILHERME CORTEZ (foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã desta segunda-feira (14), do Encontro de Final de Ano e Atualização do Planejamento Estratégico da Agência de Desenvolvimento de Santa Maria.
O evento reuniu os parceiros da Adesm – Conselheiros, Associados Fundadores e Mantenedores, Associados Colaboradores, Diretores, Coordenadores e Equipe Executiva – para elaborar o planejamento dos próximos cinco anos.
Pozzobom prestou conta de sua atuação no primeiro ano do segundo mandato no Parlamento gaúcho, como o trabalho pela duplicação da RS 509 (Faixa Velha de Camobi), e a abertura do Hospital Regional. Além disto, destacou a expectativa da nomeação por novos policiais militares na cidade, que se tornou viável após negociar diretamente com o relator da peça orçamentária, Marlon Santos.
“Este trabalho pioneiro que é feito por todos da Adesm, em todas as áreas e contemplando todos os segmentos, é uma referência para todo o Estado e, por isto, orgulha a todos os santa-marienses, pois coloca a cidade acima qualquer interesse que não seja exclusivamente o bem de Santa Maria”, salientou.
OBSERVAÇÃO DO EDITOR: mais tarde, material mais amplo sobre a reunião da Adesm estará disponível no sítio. Pode aguardar!
Mas nestes 15 minutos falou que traiu os funcionarios publicos do estado ?
Ficou 15 minutos
Deputado Valdeci ficou toda manhã, almoçou com colegas de trabalho e saiu somente as 14 hs. Discreto fez discurso na saída.