EstadoSanta MariaSegurança

CIDADE. Feriado natalino violento. Em poucas horas, dois homicídios registrados. No ano inteiro, já são 54

Homicídios desta sexta foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento
Homicídios desta sexta foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento

Entre assassinatos e mortes no trânsito, as vítimas da violência no Rio Grande do Sul, no feriado natalino, se aproximam das três dezenas. Até o início da noite eram 22, segundo LEVANTAMENTO da Rádio Gaúcha. Enfim, não foi um Natal exatamente tranquilo para as autoridades de segurança pública.

Em Santa Maria, por exemplo, foram dois homicídios, que fazem a estatística ampliar para 54 o número de mortes por esse tipo de crime, quatro além das registradas no ano passado. Sobre exatamente esses dois casos, ambos registrados entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, acompanhe um resumo disponível na versão online do jornal A Razão – que traz também a informação de uma TENTATIVA  de homicídio contra uma moça de 24 anos e seu filho de um, que está na UTI Pediátrica do Hospital Univaersitário. A reportagem é de Fabrício Minussi, com foto de Deivid Dutra. A seguir:

Mais dois homicídios na conta de 2015

O feriado de Natal começou violento e com dois homicídios registrados em Santa Maria. Os dois casos ocorreram na manhã e madrugada desta sexta-feira de Natal. Com estas ocorrências, já são 54 homicídios registrados em Santa Maria só neste ano de 2015, quatro a mais do que no ano passado. As duas mortes foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A primeira vítima foi morta às 3h18. Newton Leandro Flores Perez, 44 anos, foi morto a facadas pelo genro, Mauro André Pires Fagundes, de 23 anos. Segundo apurou a Polícia o rapaz teria agido para defender a sogra, que estaria sendo agredida pela vítima. O crime ocorreu na Rua M, na Vila Pôr-do-Sol, região Oeste da cidade. Mauro prestou depoimento e foi liberado para responder inquérito em liberdade. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP).

O segundo homicídio foi registrado às 7h30, também na região Oeste de Santa Maria, só que na Rua 20, no Alto da Boa Vista. Itacir de Almeida, 31 anos, também foi morto a facadas. O crime ocorreu no interior da Lancheria Deck. O autor das facadas seria um adolescente de 17 anos de idade, que estaria na companhia de outros dois jovens que não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

PARA LER OUTRAS REPORTAGENS DE ‘A RAZÃO’, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo