Claudemir PereiraJornalismo

DO FEICEBUQUI. O relato emocionado de um pai que perde o filho para a violência. Mas não apenas para ela

O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Cilon Regis Correa. Confira:

Marlon Corrêa, policial militar, filho de santa-mariense, que morreu em Porto Alegre, onde atuava, após uma semana internado
Marlon Corrêa, policial militar, filho de santa-mariense, que morreu em Porto Alegre, onde atuava, após uma semana internado, depois de um confronto com marginais

O DESABAFO…

…emocionado de Cilon Regis Correa, um pai que perde o filho para a violência. Mas não apenas.

Para um pai que ama seus filhos, ter que enterrá-lo, inverte a ordem da vida. Foi uma semana de sofrimento, de oração, de luta pela vida. Foi um pedaço de mim, tenho vontade de gritarrrrr, dói lá no fundo e não consigo acreditar no q está acontecendo. Ele caiu lutando, defendendo a sociedade, com honra, bem como o ensinei. Ótimo filho, honesto, carinhoso, amoroso. O vagabundo puxou o gatilho, incentivado pela inoperância do estado diante do caos em que vivemos. Ele sabia q sua profissão era de risco, sempre soube, mas embora o mísero salário parcelado, nunca deixou de cumprir seu dever. Coloco está morte na conta deste governo e toda sua cúpula e vou cobrar. Me dói, vou sentir muita falta, mas te amarei e lembrarei para sempre de ti meu filho.”

SEI NÃO, SEI NÃO…

…mas algumas histórias são tão inverossímeis, tão inverossímeis que talvez sejam… inverossímeis. Ponto!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo