EducaçãoUFSM

EDUCAÇÃO. 4,3 mil habilitados a, em poucas horas, fazer prova no Processo Seletivo da UFSM, no campus

Provas acontecem em 12 cidades diferentes. Aqui, sera no campus da UFSM, em Camobi
Provas acontecem em 12 cidades diferentes. Aqui, sera no campus da UFSM, em Camobi

Não é um vestibular. Ou, por outra, não é aqueeele vestibular. Ele acabou. Ainda há um grupo, porém, inscrito há um tempão no processo seletivo, que estará em prova buscando vagas na UFSM. São mais de 8 mil. Mas pouco mais de 4 mil em Santa Maria. E eles irão ao campus de Camobi daqui a pouco. Às 8 da manhã iniciam as provas.

Mais detalhes você tem em material publicado originalmente na página da Rádio Gaúcha SM na internet. O texto é assinado por Amanda Boeira. A foto é de Deivid Dutra, do arquivo do jornal A Razão. A seguir:

Mais de 8 mil fazem provas de Processo Seletivo da UFSM neste domingo

A prova do Processo Seletivo daUniversidade Federal de Santa Maria (UFSM) é neste domingo (20).Mais de 8 mil candidatos participam do processo, em 11 cidades do Rio Grande do Sul e em Cascavel, no Paraná. Em Santa Maria, são 4.321 inscritos. Ao todo, 3.466 candidatos estão inscritos para a prova 3, concorrendo às 986 vagas ofertadas neste ano.

A seleção ocorre em dois turnos: A partir das 8h será aplicada a prova objetiva e, a partir das 15h, a prova de redação, para quem faz a prova do Processo Seletivo 3. O candidato deve estar no local de prova 30 minutos antes do processo começar.

Os candidatos devem levar para a prova um documento original com foto e caneta esferográfica preta. Se o candidato for estrangeiro, ele também precisa levar o documento que comprova sua condição no país.

gabarito das provas objetivas estará disponível no site da Coperves a partir das14h. A prova de redação será publicada as 19h.

Trânsito

Por serem menos candidatos em Santa Maria neste ano, não haverá mão única na BR 287, a Faixa Nova de Camobi. A orientação é que os estudantes se desloquem para o Campus com antecedência, para evitar aglomerações.

Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) informou que irá disponibilizar ônibus extras para o processo. Haverá mais veículos saindo do terminal da rua Vale Machado a partir das 6h30 e das 13h30. Também estão garantidos ônibus extras saindo do terminal da Tancredo Neves, com destino ao Campus de Camobi. Para o horário de retorno da prova, também terá mais veículos saindo do Campus.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo