Santa MariaSegurança

NÃO CUSTA LEMBRAR. Debate sobre policiamento comunitário. Perda de tempo, é o que se percebe hoje

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 12 de dezembro, sexta:

SEGURANÇA. Seminário explica como funciona e o Programa de Policiamento Comunitário recebe apoio

A presença dos responsáveis, do ponto de vista do Estado, pelo Programa Policiamento Comunitário, e as explicações oferecidas garantiram a adesão dos presentes ao seminário realizado ontem à noite, na Câmara de Vereadores.

O programa, que em Santa Maria seria aplicado inicialmente na zona oeste, contou com o apoio, por exemplo, do vereador João Kaus, que vive na Nova Santa Marta. Mais detalhes do encontro chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, que articulou o evento a que compareceu, entre outros, o secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels. A reportagem (texto e foto) é de Tiago Machado. Acompanhe:

“Em Seminário Regional, lideranças defendem adesão de Santa Maria ao Policiamento Comunitário

Realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria, na noite de quinta (11), o Seminário Regional sobre o Programa Estadual de Policiamento Comunitário serviu para detalhar um dos principais projetos em andamento no Estado para reduzir os índices de criminalidade. Articulado pelo deputado...”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que o policiamento comunitário, apesar do apoio institucional, ficou apenas no campo das boas intenções. As razões? Pooois é…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo