TCHAU, 2015! Uma promessa de Jorge Pozzobom às lideranças dos policiais civis, 9ª nota mais lida do ano
As relações, hoje, não são exatamente idílicas, entre deputado Jorge Pozzobom e os policiais civis. Ou, pelo menos, com as lideranças da categoria. Mas, naquele 11 de agosto a situação era diferente, tanto que foi a própria assessoria do parlamentar que divulgou uma informação que, ao final de 2015, conforme as estatísticas do Google Analytics, é a 9ª nota mais acessada do ano. Esta, que você confere a seguir:
“SEGURANÇA. Aumentos previstos em lei são certos, diz Pozzobom, em encontro com policiais sindicalistas
Uma das grandes preocupações dos servidores estaduais da Polícia Civil, provavelmente na mesma proporção que o atraso nos salários, é o cogitado (nos bastidores ou nem tanto) congelamento dos reajustes previstos em lei, o primeiro deles já no mês de novembro.
Em encontro realizado hoje, o deputado Jorge Pozzobom, que se coloca como interlocutor da categoria junto ao Governo do Estado, os tranquilizou – a depender do material produzido e distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto e a foto são de Thiago Buzatto. Confira:
“Pozzobom: “Os reajustes dos servidores da segurança pública são direitos garantidos e irrevogáveis”
O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, reuniu-se na manhã desta terça-feira com o presidente do Sindicato dos Agentes da Polícia Civil (Ugeirm), Isaac Ortiz, e policiais civis santa-marienses. O parlamentar, que faz a interlocução entre a categoria e a base do governo de José Ivo Sartori, tranquilizou os servidores da Segurança Pública em relação aos reajustes…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.