ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Alice Elaine Teixeira de Oliveira diz já ter nascido ‘velha’. Mas é bom ninguém tentar se enganar

alice chamada“…Não fui a festas escondida. Não tinha segredos secretos e incontáveis. Também não enganei corações, não que eu saiba. Não era rebelde… Eu era velha.

Eu era velha até mesmo quando poderia parecer que era boba. Me fazia de idiota para não entender um elogio mais atrevido. Não entendia indiretas maliciosas por querer parecer abobada. Tinha atitudes infantis e até grosseiras para causar o desinteresse dos possíveis pretendentes. Tornava-me a melhor amiga daqueles meninos a quem eu queria bem, tática de distância eficaz, eles me contavam sobre as suas paixões, sabe a tal da friendzone. Pois é, eu sempre fui velha.

Com o passar do tempo notei que eu estava me tornando mais velha do que nunca, estava ficando expert no assunto. Eu desenvolvia cada vez mais a…”  

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Nasci velha”,  de Alice Elaine Teixeira de Oliveira, titular do blogue Alice’s Eyes (www.aliceseyesalice.blogspot.com.br), onde publica seus poemas, contos e crônicas. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo