JornalismoMídiaPolítica

JORNALISMO. Chargista de Zero Hora troca FHC por Lula e obriga o jornal a pedir desculpas públicas, hoje

Olha só a confusão criada pelo chargista Marco Aurélio, do jornal Zero Hora, e que obrigou a publicação a pedir desculpas públicas na sua edição de hoje, conforme o relato disponível no portal Coletiva.Net, especializado em mídia:

Chargista de ZH erra ao trocar FHC por Lula

Na última sexta-feira, 15, o chargista Marco Aurélio de Zero Hora retratou erroneamente o ex-presidente Lula em sua charge diária. Devido à repercussão negativa, a publicação pediu desculpas por meio de nota divulgada na página quatro da edição desta segunda-feira, 18. No comunicado, o jornal explica que o personagem que deveria ilustrar a imagem era o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Veja na íntegra a nota publicada na página quatro da edição de número 18.357:

zh

#

O chargista Marco Aurélio trocou Fernando Henrique Cardoso por Lula na charge de sexta-feira (acima). Zero Hora pede desculpas a seus leitores”.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É claro que tem que pedir desculpas, meeeesssssmmmooo. Um erro imperdoável, pois se o assunto é com o LULA, o número de zeros é infinitamente maior do que aparece !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo