Arquivo

Casa de Saúde. Ribas cobra posição de Yeda e Pozzobom e responde a militante petista

“…Dito isso, senhora governadora, senhor vereador, afirmo que vocês estão matando a Casa de Saúde à míngua. Literalmente. As cenas das geladeiras vazias falam por elas mesmas e não precisariam de nenhum comentário, nem são meras figuras de retórica. Pelo contrário, são feridas medonhas, purulentas, verdadeiras metástases germinadas e desenvolvidas nos seus governos neoliberais, tanto no anterior, em que vocês eram coadjuvantes, quanto no atual, onde estão no comando.

 

Não há desculpa, nem explicação, para quatro meses de atraso nos repasses de um convênio que salvou a Casa de Saúde de ser para sempre fechada em 2001, assinado pelo então governador Olívio e pelo recém eleito prefeito Valdeci. Aliás, me engano, há sim: o desprezo. Pelas pessoas, pelas instituições, pelos acordos, pela vida. Desprezo pela palavra empenhada quando a senhora e seus prepostos grasnaram o “novo jeito de governar” pelos quatro cantos do Rio Grande e, em Santa Maria, cativaram a ingenuidade da população lhe rendendo uma bela vitória…”

 

Os parágrafos acima são parte do artigo ”Carta aberta à governadora Yeda e ao vereador Jorge Pozzobom”, do colaborador dominical deste site, Luciano Ribas – e que acabo de postar. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo