MÍDIA. Agora, RBS escancarou em Santa Catarina. Virou sistemática a demissão de profissionais do grupo
As informações a seguir foram divulgadas ontem, dia 20, pelo portal Making Off, sediado em Florianópolis, a capital catarinense, e tratam das novas demissões, agora sistemáticas, realizadas pelo Grupo RBS. O interessante é que, em vez de olhar para dentro (e o que praticam), os grupos de mídia culpam o lado de fora. Mas, enfim, acompanhe, na íntegra, as últimas sobre o que acontece com a RBS/SC:
“Confirmado: RBS sistematiza demissões
Conforme divulgado ontem, 19, pela Making Of, o Grupo RBS continua realizando demissões de todos os níveis, independente de qualificações, com o objetivo de reduzir custos e enfrentar a crise que atinge as empresas de comunicação, em especial.
Enquanto era divulgada a saída do repórter Edmilson Ortiz, a empresa já havia dispensado a assessora de imprensa coorporativa, Yana Lima. Ainda ontem, 19, o supervisor de programação TV, Fábio Krummernaur, também foi demitido.
Na manhã de hoje, 20, o Grupo fez o mesmo com o coordenador de esporte e jornalismo da rádio CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira. O profissional acabara de completar, no ano passado, 20 anos de casa e foi um dos responsáveis pelo processo de credibilidade e audiência que a rádio adquiriu. Deve ser anunciado como substituto de Alberto, o coordenador da sucursal da rádio gaúcha Caxias do Sul, Márcio Serafini.
A Making Of entrou em contato com a assessoria de imprensa do Grupo e aguarda um posicionamento sobre os afastamentos realizados nos últimos dias. Assim que obtivermos um retorno, informaremos aos leitores.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.