Riudson Glitter. Leia aqui, e agora, as notas que você não lerá em nenhum outro lugar
Nossa society é um estouro!
By Riudson Glitter
Ardida que nem pimenta
Socialite local, bem sucedida empresária do ramo do vestuário, promoveu grande ágape em sua cobertura no centro da city. Recuperada de um grave problema de hemorróidas, reuniu seleto grupo de amigos para apresentar seu novo derriére. Estive lá e pude constatar, in loco, que o que antes parecia um repolho agora é uma rosa
Louca obsessão
Sua Alteza do Bigode Fino e Sensual já treina cobranças de pênaltis num campinho situado atrás do Centro Administrativo. Pretende demonstrar suas habilidades no próximo domingo no Estádio Presidente Vargas, seguindo exemplo do que fez o Grande Chefe da Barba Grisalha e Levemente Revolta na última quarta-feira no Maracanã. Recebi, em off, a informação que para cada gol marcado, mais um CC contratado. Torcidas organizadas, entre elas Os Che Guevaras dos CCs, já se mobilizam. Tudo pelo social.
Apocalipse now
Não entendi o forte aparato policial montado na última quinta-feira no campus da UFSM para receber mulheres da Via Campesina.
Eram puro boato as informações recebidas pelos arapongas federais de que as gentis senhoras e senhoritas pretendiam tomar de assalto o RU, invadir a CEU II , usar as dependências sanitárias do Planetário, seus filhos praticarem skate na pista da praça em frente ao prédio central e incendiarem a reserva florestal próxima do Centro de Eventos. Recebidas pelo Magnífico, entregaram-lhe uma rosa ainda em botão e receberam um chaveirinho, uma flâmula e uma caneta. Tudo da griffe da UFSM. Um belo exemplo de convivência pacífica. Nota 10!
Em busca da arca perdida
Aguardo com expectativa o início das escavações para as obras do túnel que vai unir a Avenida Rio Branco ao Bairro Itararé. Quando iniciou o desmantelamento do entroncamento ferroviário de Santa Maria, um tio meu, ferrinho da gema, sumiu. Contam que, às vezes, uma voz ecoa nas proximidades da gare a indagar: O trem da fronteira já chegou?. Se ainda estiver vivo, vai para o Guiness, sem dúvida.
CARTAS E E-MAILS
Tenho recebido muitos e-mails endereçados ao site e, acreditem, cartinhas escritas à mão, envelopadas. Respondo duas hoje.
Sr. Riudson. Meu filho só quer saber de computador. Reclama de dores nas mãos, pois o mouse dele não tem aquela rodinha no meio. O que faço? (Clotilde, Bairro Dores)
Senhora Clotilde. Interne o moçoilo alguns dias na Febem. O problema será sanado e, acredite, as mãos dele serão treinadas para outras finalidades o que o levará a esquecer do computador por um bom tempo.
Riudson querido. Minha filha de 18 anos quer participar do próximo BBB. Você poderia ajudá-la? (Dóris, Vila do Sapo Enterrado)
Mimosa, mande-a ao meu apê para que eu possa estudar suas medidas, ler o seu bas-fond (especialidade que estou aprimorando) e o veredito sai em poucos dias. Pela foto enviada, há grandes possibilidades.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.