CulturaDestaque

CULTURA. Últimos episódios da série sobre o bairro Nova Santa Marta estreiam nesta terça-feira, às 19h

Exibições da série documental acontecem no ginásio do Marista Santa Marta

A obra é produzida pela TV OVO e a sessão é aberta ao público e dedicada especialmente a todos os moradores da comunidade

Texto e foto da Assessoria de Imprensa da TV OVO

O bairro Nova Santa Marta e seus moradores são protagonistas da série documental produzida pela TV OVO. Os dois novos episódios, Cidade de Madeira e Cidade de Concreto, terão sua estreia no dia 17 de junho, às 19h, no ginásio da Escola Marista Santa Marta. Chegou o momento de os moradores da comunidade assistirem e se emocionarem com os novos capítulos dessa história.

Os episódios têm direção de Alan Orlando e aprofundam a história do bairro em dois momentos distintos. Em Cidade de Madeira, as casas de lona improvisadas começam a dar lugar para as casas de madeira, e vemos como surgem os primeiros direitos conquistados pela comunidade, que luta por moradia digna e melhores condições de vida.

No último episódio, Cidade de Concreto, olhamos para o presente e para o futuro. Por meio dos depoimentos de moradores, o audiovisual reflete como a comunidade segue ativa, em constante transformação e lutando por melhorias.

A sessão é aberta ao público e dedicada especialmente a todos os moradores da Nova Santa Marta, lideranças e amigos que fazem parte dessa história. Prepare-se para ouvir depoimentos emocionantes sobre momentos que marcaram a trajetória do bairro.

Os episódios Cidade de Madeira e Cidade de Concreto têm financiamento do edital 002/2023 da Lei Paulo Gustavo.

Exibição dos episódios Cidade de madeira e Cidade de Concreto

Data: 17 de junho

Local: Escola Marista Santa Marta

Horário: 19h

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo