NÃO CUSTA LEMBRAR. KMW e sua inauguração, de novo adiada. Deverá acontecer, mesmo, é em 2016
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 15 de fevereiro, domingo:
“KMW. Inauguração da fábrica será entre abril e junho
Faltam poucos meses para a inauguração da fábrica de blindados da KMW em Santa Maria. Confira na matéria de Marcos Fonseca, do jornal A Razão.
KMW prestes a ser inaugurada
Dois anos e meio depois de dar início à implantação no Brasil, a KMW está se preparando para dar início às operações na América do Sul. A direção da montadora de veículos militares da Alemanha pretende inaugurar entre abril e junho deste ano a sua fábrica de blindados de Santa Maria.
Em meio às turbulências na economia nacional marcadas por denúncias de corrupção e desvios de recursos, a projeção de uma data para abrir as portas da estrutura erguida perto do campus da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), às margens da BR-287, é motivo de alívio. Desde o início, a construção da fábrica da KMW (da sigla em alemão Krauss-Maffei Wegmann), esbarrou na burocracia brasileira. Agora, os percalços estão quase todos superados…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, se anuncia a inauguração para 21 de março. Será?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.