Claudemir PereiraJornalismo

PIT-STOP. Maiquel Rosauro assume edição do sítio

maiquelLogo após a publicação, aqui, da coluna do editor no jornal A Razão, na manhã deste sábado, assume o comando deste espaço o jornalista Maiquel Rosauro (foto ao lado/reprodução do Feicebuqui). Como aconteceu no mês passado, ele substitui este escriba, na segunda etapa das férias regulamentares.

Nesse período, que encerra ao meio dia de 22 de fevereiro, Rosauro terá o controle absoluto sobre a publicação das notas e a mediação dos comentários. Os eventualmente não liberados serão monitorados à distância pelo titular do espaço.

A orientação é clara: na dúvida, veto, cabendo ao editor a chancela final. A explicação é a a mesma (e necessária) já dada em outras ocasiões semelhantes: não é rara, lamentavelmente, a tentativa de leitores trazer para o sítio situações que não têm coragem de colocar “cara-a-cara” com eventuais fontes de notícias, buscando transformar o espaço no que ele não é: Polícia, Promotor ou Juiz.

Até o dia 22!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo