Santa MariaTrânsito

SIM, É EM SM. Se donos não aparecerem (e, claro, pagarem suas contas) quase 400 carros virarão refugo

É assim: são 298 veículos devidamente identificados por suas placas. Há outros 85, entre carros leves, motos e um pesado, que o Detran não consegue identificar os proprietários. E mais 19 itens inservíveis.

Todos eles foram guinchados em algum momento aqui mesmo em Santa Maria. Estão há tanto tempo sem a presença dos donos, alojados num depósito, que o Departamento Estadual de Trânsito resolveu publicar um edital. Isso, conforme dica do colega Luiz Roese, aconteceu na última quarta, dia 10. E os que quiserem reaver seus bens têm até 9 de março para quitar seus débitos e levar os veículos de volta para suas garagens. Se, até lá, não fizerem isso, vai tudo para a reciclagem. Virará refugo.

Abaixo, você confere a imagem do edital, assinado pelo diretor geral do Detran-RS, Ildo Mario Szinvelski, no qual as placas estão disponíveis. Ah, se quiser ver melhor o documento, e até ampliar, há um linque lá embaixo.

carrosPARA CONFERIR EDITAL EM TAMANHO MAIOR, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo