Claudemir PereiraJornalismo

DO FEICEBUQUI. O que os historiadores contarão. E o desnudamento (até despudorado) que não faz mal

selo feicebuquiO editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:

ESPERO…

…estar vivo para ler, daqui 30 anos, o que escreverão os historiadores sobre o momento atual.

EM TEMPO: não é juízo de mérito, apenas curiosidade intelectual, mesmo.

SEMPRE…

…tem um lado bom nos conflitos. As gentes (exceto as muito prudentes) se desnudam. Até com algum, digamos, despudor.

O que você imaginava ser o pensamento aparente, é o oposto. E vice-versa. E isso torna as relações bem mais transparentes – ainda que uns e outros se utilizem de subterfúgios, numa tentativa inútil de “camuflar” o que de fato pensa.

Convenhamos, não é ruim saber quem é quem – o que não pode e nem deve ser impeditivo para uma boa amizade.

Atenção: isso é apenas uma reflexão sem muito compromisso (sim, há quem vá imaginar diferente, fazer o quê), entre um texto e outro em preparação para publicar, daqui a pouco, no www.claudemirpereira.com.br.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. oi vim do futuro 2046: em 2016 como bandeira anticorrupção, PSDB aliou-s e ao PMDB e ao Juiz Moro a alijaram do poder a presidente Dilma,eleita pelo voto popular com pequena diferença sobre Aécio Neves do PSDB. O pretexto foi que por ser do mesmo partido de um presidente condenado Lula ela não tinha mais condições morais de governar o país. Feito isso assumiu o vice Temer, o mesmo foi citado em esquemas de corrupção mas foi tudo arquivado,Cunha presidente da câmara e comprovadamente corrupto pode repatriar seu dinheiro da suiça legalmente e ainda se elegou mais 2 vezes deputado, eteve cargos como ministro e senador.No restante do mandato comandado pelo PMDB começou o desmantelamento da Lava Jato, todos os partidos denunciados com exceção do PT, tiveram as denúncias arquivadas.O PMDB culpou a crise implantada pelo PT e articulou novo projeto anti terror, com a proposta de malafaia vinculada na tv bandeirantes dia 19/03/2016 onde as greves serão em locais preestabelecidos pelo governo que descerá o cacete nos grevistas caso se manifestem 1 cm longe daquele local.Na próxima eleição em 2018 um governo eleito PSDB/PMDB com desculpa para manter o bolsa familia, privatiza todas as empresas públicas com exceção das universidades, os partidos de esquerda são proibidos.O governo tucano se reelege e privatiza as universidades,e acaba com a CLT. Uma coalizão estrema direita endurece ainda mais e vence a nova eleição Bolsonaro assume , acaba com as cotas,bolsa familia, institui crime homossexxualismo, institui a pena de morte e reduz a maioridade penal para 10 anos. Os pobres finalmente aprenderam que estão bem recebem alguns centavos e alimentos por seu trabalho e não se queixa, (alías uma prisão no meio da amazônia foi construida para subversivos descontentes,NINGUEM PODE SE QUEIXAR DO GOVERNO, dependendo da queixa a pena é trabalhos forçados ou pena de morte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo