Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Pozzobom papeia com Alckmin e quer a vinda do governador tucano para campanha de 2016

Pozzobom e Alckmin. O assunto não foi só a cadeia produtiva do arroz. De jeito nenhum
Pozzobom e Alckmin. O assunto não foi só a cadeia produtiva do arroz. De jeito nenhum

Por LUÍS GUSTAVO MACHADO, da assessoria de imprensa da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) aproveitou a reunião de trabalho em São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin, nessa segunda-feira (14), para falar sobre as eleições municipais deste ano. Pozzobom pretende disputar a prefeitura de Santa Maria.

O parlamentar apresentou um retrospecto das eleições que disputou até o momento (vereador, prefeito, deputado federal e estadual) e expôs os dados relativos ao desempenho dos candidatos presidenciais do PSDB na principal cidade da região central do Estado. Alckmin se colocou à disposição para visitar o Rio Grande do Sul durante a campanha eleitoral.

O governador lembrou que em 2006, quando disputou à Presidência da República, participou de grande comício em Santa Maria, no segundo turno. “Alckmin virá a Santa Maria apoiar o partido no pleito municipal e se colocou à disposição para ajudar todos os candidatos do PSDB no Estado”, adiantou Pozzobom.

A principal pauta do encontro entre Pozzobom e Alckmin foi a perda de competitividade do arroz gaúcho no mercado paulista. Em 2015, o governo de São Paulo zerou a alíquota do ICMS do arroz produzido lá. Isso prejudicou a produção gaúcha e de outros Estados. Alckmin se mostrou aberto a avaliar a medida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador, prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar qualquer cargo. Se Alckmin for candidato em 2018 terá meu apoio e meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo