FARRET FORA. Schirmer lastima decisão da Justiça e anuncia encontro com seu vice, para ver “alternativas”
Mais informações, inclusive uma avaliação deste editor, você terá mais adiante. Agora, acompanhe nota distribuída à imprensa pelo prefeito Cezar Schirmer, em que ele comenta a decisão contrária a José Farret (foto ao lado), do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e que mantém a inelegibilidade do atual vice-prefeito. A seguir:
“Prefeito lastima impedimento de Farret
O prefeito Cezar Schirmer vem a público, na tarde desta quinta-feira (10), lastimar a decisão judicial que culminou no impedimento do vice-prefeito, José Haidar Farret, em concorrer nas próximas eleições:
“José Haidar Farret é um homem público exemplar, digno, sério, de relevantes serviços prestados à nossa cidade, como vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual. Doutor Farret é um médico que está na profissão há 50 anos e não enriqueceu. Ao contrário, fez da medicina mais um instrumento para servir a população e à cidade.
Sou muito grato ao Doutor Farret por estes sete anos de cooperação, parceria, lealdade, moralidade e honradez, onde trabalhamos, lado a lado, em favor de Santa Maria.
Infelizmente, num país onde se vive um momento tão doloroso de frouxidão moral e de corrupção escancarada, um homem com uma vida de honestidade é impedido de ser candidato por assinar um atestado confiando na boa-fé e na seriedade das pessoas..
Eu não entro no mérito da decisão, pois a respeito. Mas lastimo-a. Doutor Farret é o meu candidato a prefeito. Nos próximos dias, vamos conversar para, juntos, verificar quais alternativas que se colocam à nossa frente.”
Cezar Augusto Schirmer
Prefeito Municipal de Santa Maria”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.