
Aconteceu hoje à tarde, na Câmara de Vereadores, o Fórum Regional que definiu os projetos e suas respectivas áreas, e que estarão na cédula de votação disponíveis no processo que acontece no dia 10 de agosto. Depois, os mais votados deverão estar no projeto de Orçamento do Estado para 2012.
Mais detalhes chegam através de material produzido pela Coordenação Regional de Participação Popular na região Central. A foto é de Christiano Ercolani. Confira:
O Fórum Regional de Participação Popular e Cidadã da Região Central, realizado hoje 18/07 às 14 horas na Camara Municipal de Vereadores de Santa Maria, definiu por incluir na cédula de votação da Região Central para o dia 10 de agosto, 12 projetos de 6 áreas que são: Agricultura, Educação, Saúde, Segurança Pública, Turismo e Meio Ambiente, que terão a distribuição do recurso proporcional à votação, no limite de 25% para a área mais votada e 10% para a área menos votada.
Participaram do Fórum os delegados eleitos nas Assembléias Municipais, Deputado Valdeci Oliveira, Prefeitos, Vereadores, Presidentes dos Comudes e representantes do Corede e da Seplag.
A mesa foi formada por Paulo Conceição, Cordenador Regional de Participação Popular da Região Central, Augusto Manica, representando os Comudes, Deputado Estadual Valdeci Oliveira, Caio Jordão, Presidente do Corede Central e Valdir Oliveira, Coordenador da 8ª Região Funcional de Planejamento.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.